sexta-feira, 7 de junho de 2013

Um foda-se pra quem só lembra de mim quando precisa de algo ..

BURRO É QUEM TROCA UMA HISTÓRIA DE AMOR , POR UM DIA DE ILUSÃO ....


Ainda bem que Deus é cmg, porque se eu fosse depender de pessoas que se dizem amgs eu tava perdido! ¬


Momento chato quando você posta uma foto no facebook e os parentes acham q é um convite pra um bate-papo em público.


Não vou odiar você, ódio ainda é um sentimento. E você para mim é indiferente!


Nuca ignore uma pessoa que te ama e se importa com você, um dia você pode perceber que perdeu a lua enquanto contava a estrela.


Cuidado com as amizades, não é só o amor que machuca!


homem que é homem, fica e noa espalha,termina e não difama.

Acho ridículo mulher que começa a "namorar" e exclui os amigos do facebook porque o namorado pediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário