Um foda-se pra quem só lembra de mim quando precisa de algo ..
BURRO É QUEM TROCA UMA HISTÓRIA DE AMOR , POR UM DIA DE ILUSÃO ....
Ainda bem que Deus é cmg, porque se eu fosse depender de pessoas que se dizem amgs eu tava perdido! ¬
Momento chato quando você posta uma foto no facebook e os parentes acham q é um convite pra um bate-papo em público.
Não vou odiar você, ódio ainda é um sentimento. E você para mim é indiferente!
Nuca ignore uma pessoa que te ama e se importa com você, um dia você pode perceber que perdeu a lua enquanto contava a estrela.
Cuidado com as amizades, não é só o amor que machuca!
homem que é homem, fica e noa espalha,termina e não difama.
Acho ridículo mulher que começa a "namorar" e exclui os amigos do facebook porque o namorado pediu.